terça-feira, 4 de setembro de 2012

Um sonho



Oi tudo mundo! Vim aqui contar um dos meu sonhos que é viajar para o exterior!! Sim eu morro de vontade de conhecer outros países, por isso já estou pensando em um profissão que me possibilite viajar muito e conhecer vários lugares.

O primeiro lugar que eu quero conhecer é Nova York, lá parece ser incrível, também quero ir para Londres, Paris, Itália, Japão, Espanha, Argentina, Los Angeles, Toronto, Londres, Miami e muitos outros lugares. Se TUDO de certo ano que vem eu acho que vou para a Argentina (todos comemoram \o/ ), mais não é certeza ainda, o pessoal da minha turma de Espanhol está planejando isso.
Minhas amigas também tem esse desejo por exemplo, minha amiga Karla Carvalho tem vontade de ir para Nova York (porque ela quer ser atriz de musicais e bom lá é a cidade dos musicais) e tem a Karen que que quer ir para Jerusalém conhecer as belezas naturais e orar no muro das lamentações.

Aiai uma das minha tias estava me contando que ano que vem ela quer ir para Miami (invejinha boa *-* ). "Oh tia !! Não quer me levar junto?"

E ai vocês também tem vontade de viajar para o exterior? Já viajaram? Como foi? Me contem tudo! Adiós!










Nenhum comentário:

Postar um comentário