Moda



05/12/2011
A-M-E-I
Oi gente ! Já estava saindo aqui quando entrei no site da Capricho  e vi o novo corte de cabelo da diva Katy Perry, assim eu AMEI e achei que combinou super com ela ! Como vocês devem lembrar ela estava com o cabelo totalmente rosa e agora alem da cor que é o "estilo lavada" ela resolveu cortar chanel na altura do queixo. Achei que ficou lindo para ela !



Não ficou lindo ? O que vocês acharam? Beijos 


25/11/2011
LOOK DO DIA NATHALIA FERRAZ
Oi pessoas haha hoje o look do dia é especial pois vim falar da roupa que a Nathalia Ferraz dona do blog Penellope Valentina  juntamente com a @ Bru_Leone ,usou para ir fazer uma prova la na minha escola. Pelo o que eu percebi ela gosta de peças nude como eu.


Então ela apostou no Jeans + sapatilha + Blusa listrada + cintinho com brilho + bolsa de lado (que não apareceu na foto) tudo isso nas cores claras. Eu achei a combinação super fofa e delicada, ai tive que tirar foto né. Espero que tenham gostado beijinhos.


17/11/2011
INSPIRAÇÃO DO DIA
Hello meninas! Hoje vim falar de uma personagem que está me chamando a atenção pelo seu estilo a Maria Amália que como vocês devem saber é interpretada pela atriz Sophia Charlotte. O estilo da personagem tem me chamado a atenção por ser discreto, romântico, casual e suuper feminino, e como vocês podem ver ela usa saias rodadas, minivestidos, e muuita estampa florida. 



 A personagem também usa uma moda que foi muito falado na metade do ano a BARRIGUINHA DE FORA, mais não no estilo piriguete não que mostra a barriga toda. Para quem quiser usar é mais ou menos assim os tops mais curtos e bustiês são combinados com peças de cintura alta, como calças, saias, shorts ou bermudas que não deixam aparecer o umbigo.

É isso espero que tenham gostado. Beijinhos !

13/11/2011
HI-LO
Basicamento o conceito Hi-Lo ( abreviatura para a expressão “high and low” "alto e baixo" ), é a combinação de Glam (hi) com outras mais básicas (lo), ou seja, itens luxo com elementos mais baratos, texturas rústicas com metais, tecidos pesados com tramas mais leves, que podem ser encontrados, inclusive, em lojas populares e brechós.











 Dica: um visual hi-lo pede muitas bijous, detalhes dourados, acessórios fortes e cabelo impecável.


06/11/2011
MODA MULLET
Ok podem babar agora! Bom o vestido Mullet, modelo curto na frente e comprido atrás já vinha sendo aposta de celebridades em tapetes vermelhos.


A novidade promete deixar os eventos e festas mais modernos e românticos. É claro que para as mulheres mais contemporâneas, a tendência também se aplica as ruas, mas, nesse caso, a aposta deve ser feita de uma forma mais despojada, com peças construídas com tecidos mais básicos, tons mais neutros ou com apenas uma cor, como o tangerina ou azul, e sem muitos detalhes.

O vestido Mullet já foi hit na década de 80 e é ótima opção para mulheres mais modernas. Os modelos disponíveis são variados, com aplicações de rendas, franjas, babados, transparências, minimilistas, com brilhos, plissados, com decotes, saias mais justas e cauda ampla, estampados e fluidos


02/11/2011
PINCÉIS E SUAS FUNÇÕES
Olá hoje vou explicar para que serve cada pincel.




  1. Pincel Chanfrado- Serve para delinear os olhos, é ideal para quem não tem muita precisão precisão para delinear, o traço é rapidamente feito. Ele ajuda a seguir o traço ao longo da linha dos cílios. Também faz traço fino.
  2. Pincel de sombras - É bom para passar a primeira camada de sombra porque colore de forma prática toda a pálpebra. Se estiver usando uma cor escura. 
  3. Pincel para sombras e primers cremosos - É levemente achatado e arredondado. Por normalmmente ser de cerdas firmes, embora macias, tem esta função também de ser usado com produtos cremosos. Também pode ser usado para aplicar sombras nas linhas dos cílios, pois dá maior precisão por ser achatado.
  4. Pincel para sombras em pó no côncavo ou detalhes - Tem o mesmo tipo de cerdas do pincel para pálpebra, mas é redondo e com menor largura. Também é ótimo para o “V” externo nas pálpebras, serve também para aplicar sombras na linha dos cílios inferiores.
  5. Pincel para blush – Ele tem as cerdas cortadas diagonalmente. Quando chanfrado, a ponta do pincel pode “encaixar” nas profundidades do rosto para o blush ou bronzer. Porém, para a aplicação do blush, o pincel pode ser redondo.
  6. Pincel para pó facial - Um dos pré-requisitados para quem quer começar a ter pincéis. Sempre denso e com largo diâmetro; arredondado.
  7. Pincel Duo Fiber (pronuncia “duo faiber”), é usado geralmente para base líquida e para dar um acabamento mais natural. Também pode-se aplicar com ele produtos em pó, como iluminadores e blushes. É chamado de duo fiber porque mistura cerdas naturais com sintéticas – assim, ganha densidade e várias funções, como aplicar líquido e pó.
  8. Pincel para base líquida ou cremosa - Também pode ser usado para aplicar corretivo (líquido ou cremoso também) nas olheiras ou manchas maiores. As cerdas são sintéticas justamente para aplicar produtos líquidos. As cerdas devem ser macias e compridas para dar movimento. O movimento na aplicação deve ser vertical e horizontal, e não circular, porque o pincel é levemente achatado.
  9. Pincel para corretivo líquido ou cremoso - tem as mesmas cerdas que o princel para base líquida. Tem cerdas menores e curas para a plicação em pequenas áreas.
  10. Pincel para esfumar sombras - Tem cerdas macias e compridas. Com movimento de vai-e-vem, esfuma as cores e dá o efeito chamado “smoke look” (visual esfumado). Também pode aplicar o iluminador abaixo das sobrancelhas e aplicar as sombras, caso queira o visual esfumado. Cerdas naturais.
  11. Pincel para aplicar sombras em pó nas pálpebras - É arredondado e largo a ponto de abranger boa parte da área da pálpebra. As cerdas, geralmente naturais, devem aderir as sombras em pó para a aplicação nas pálpebras. Também pode ser usado na aplicação de iluminador (sombra mais clara que sua pele) abaixo das sobrancelhas.
  12. Pincel para lábios - Costuma ter cerdas firmes, mas macias. Tem pequenas cerdas, arredondadas, para também fazer o contorno dos lábios mais detalhadamente. Normalmente é de cerdas sintéticas para que elas não absorvam o batom ou gloss.
  13. Pincel Kabuki - Tem várias utilidades. Pode ser usado para produtos em pó. Como ele normalmente é bastante denso, é recomendado também para maquiagem mineral; por exemplo, base em pó. Também pode ser usado para esfumar blush, iluminador, bronzer, etc. Sempre com movimentos circulares.
  14. Escovinha de sobrancelhas - Serve para pentear as sobrancelhas e cílios.
  15. Pincel Vassourinha - Serve para limpar pó de sombra que caem no rosto, esfumar blush e dar um toque natural na finalização da maquiagem, ao ser passado levemente pelo rosto. Tem cerdas longas e é achatado; bem macio.
Como limpar os pincéis
1. Se você não tiver produtos específicos para limpar os pincéis, lave-os em água morna misturada com um pouco de sabonete líquido suave ou shampoo neutro. Mas não deixe de molho, isso pode afetar suas cerdas.
2. Enxágue em água corrente e seque delicadamente com papel toalha ou um lenço umedecido.
3. Os pincéis devem secar ao ar livre.
4. Só os guarde quando estiverem completamente secos.

Espero que tenham gostado ! Beijo Beijo Beijo !



31/10/2012
LOOK DA VEZ: KAREN
Oi galerinha ! Hoje o look do dia é uma combinação que minha amiga Karen Moreira (que já teve uma participação aqui no blog com o esmalte da semana) fez quando fomos em uma festinha de uma amiga nossa ontem (30/10) vamos dar uma olhadinha:



Camiseta básica branca
Calça jeans skinning
Jaqueta jeans 
Sapatilha de onça 
Bolsa laranja


Vamos ver como ela ficou:

 É isso, espero que tenham gostado até a próxima!


29/10/2011
CAP TOE VOCÊ JÁ OUVIU FALA?
Se não ouviu vou contar um pouquinho para você.


Bom o  sapato Cap Toe é um modelo bicolor que foi criado na década de 50 por Coco Chanel , no modelo scarpin bege com a frente preta. A característica principal desse modelo é ter a ponta de outra cor e de um material diferente do resto do sapato, e ele leva esse nome graças a "capinha" na ponta dos dedos.



É isso espero que tenham gostado. E então vocês usariam ? O que acharam ?



28/10/2011

Oi charmosas quanto tempo ein! Hoje vim dar ideias do que vocês podem fazer nas unhas para o Halloween, hoje eu estava sem fazer nada em casa olhando uns blogs ai comecei a fazer a minha unha e bom ela ficou assim :



Para fazer esses desenhos eu usei como base o Picolé da Avon e depois desenhei com o Preto da Dote e o Branco para fazer o olho.
Outra ideia também é  a combinação do esmalte preto com um esmalte prata que todo mundo ja cansou de tanto usar o famoso esmalte CRAQUELADO, na minha opinião essa combinação remete a uma coisa meio sombria ideal para ser usado em uma festa de halloween.




É isso charmosas espero que tenham gostado, vou deixar aqui em baixo mais ideias para vocês. Beijinhos !









23/102011
CORRETIVOS COLORIDO, PARA O SERVEM?
Bom vou explicar:


  1. Verde- Neutraliza acnes, vazinhos e cicatrizes avermelhadas; 
  2. Amarelo-Para pequenos hematomas e olheiras roxas;
  3. Coral- Neutraliza vitiligo em peles claras;
  4. Lilás- Para manchas amarronzadas, mancha amarela, laranja e espinhas inflamadas;
  5. Vermelho - Neutraliza manchas brancas.

Mas vocês não podem esquecer que logo depois de passar o corretivo colorido, é preciso passar o corretivo   que você usa, o que é compatível com a cor da sua pele, para que assim a pele seja uniformizada.




14/10/2011


LOOK FESTA DE CRIANÇA

Bom hoje vim mostrar o modelito que eu usei para ir no aniversário de 1 aninho da minha priminha, que aconteceu sábado passado (08/10).

Como vocês podem ver escolhi um vestido preto de babados e um casaco branco com flores vermelhas.

E nos pés como eu ia ficar carregando ela optei por usar uma sapatilha vermelha.

07/10/2011
Essa moda pega ?
Quem teve essa ideia genial foi a marca francesa Nunettes que decidiu inovar criando armações divertidas com desenhos, listras e frases nas lentes.


Vamos combinar que para maioria das celebridades esse acessório é indispensável, eles usam tanto de dia quanto a noite mesmo. Há quem use para fazer tipo, despistar os paparazzi, destacar sua personalidade ou mesmo para esconder o cansaço.
A marca Nunettes saiu do bairro boêmio de Montmartre, eles são especialistas em lentes estampadas com animal print, cruzes, drunk, listras, flagz, hipster, stripes, Paris e até frases irônicas
  
Existem 60 opções disponíveis da armação inspirada do modelo Wayfarer  da Ray Ban, também existem edições especiais que tem desenhos animados como o do Bob Esponja. Cada unidade custa em média 29 euros mais ou menos 70 reais.



Então essa moda pega ? Quem teria coragem de usar ?


28/09/2011
LOOK FESTA DE 15 ANOS (madinha)
Oi Charmosas! Andei meio sumida né, hoje eu vim mostrar para vocês os vestido que eu usei no aniversario de uma amiga que aconteceu nesse sábado (24/09), a eu fui uma das madrinhas ta :p


 Vestido
Como vocês podem ver foi prata, na parte do busto foi feito esse drapeado para dar a impressão de mais volume no seio pra quem não tem muito e uma fita rosa bebê pra marcar a cintura. 



Open Boot:Carolli
Esmalte: Sexy da Dote




Make Up: Como eu sou muito esperta esqueci de tirar foto da maquiagem que eu fiz (sorry chamosas juro que da próxima vez não esqueço). Então procurei uma foto que fosse parecida com o que eu fiz e encontrei essa:

Ta eu confesso que não ficou exatamente igual a essa :p mas ficou bem próximo do que eu fiz, aqui em baixo estão os produtos que eu usei:
        

1- Delineador líquido preto Mary Kay.
2- Lápis preto Color Trend.
3- Rímel Super Extend Avon.
4- Sombra preta fosca Avon.
5- Sobra Rosa Neon Vult Cosmética.

Bom eu estou esperando minha amiga passar as fotos da festa pra poder dar idéias de decoração e guloseimas. É isso espero que tenham gostado até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário