domingo, 9 de setembro de 2012

11 coisas sobre mim

Como funciona:

"Cada pessoa tem que postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog, responder as perguntas de quem te indicou e criar 11 novas perguntas para quem você for indicar responder, escolher 11 pessoas para indicar e colocar o link delas no seu post, comentar no blog das pessoas que você escolheu e dizer que as indicou e não indicar a tag para quem já te indicou."


1- Eu fiz aula de piano por 3 anos

2- Eu participei de um concurso de moda

3- Eu morei em Salvador-Bahia por 6 meses quando era bebê

4- Amo fotografar e um dia quero fazer um curso de fotografia 

5-Queria fazer faculdade de moda maaas sou um desastre para desenhar '-'

6- Eu joguei basquete por 3 anos

7- Fiz aulas de ballet por 2 anos, quando eu era criança.


8- Uma das minhas músicas preferidas se chama "Wanted", originalmente gravada pelo Hunter Hayes, mas a versão que eu gosto é  cantada por duas meninas Megan e Liz.

9- Tenho 5 irmãos e 2 irmãs por parte de pai.

10- Eu faço aniversário dia 28 de Janeiro.

11- Eu uso óculos (nossa que coisa legal né)


11 perguntas feitas pela Victoria Mazza do blog Asteróide V

1-Qual seu ator/atriz preferido?
Ashton Kutcher 

2-Se você pudesse ter dupla nacionalidade, tirando o Brasil (se você for daqui), qual seria o outro país?
Italiana e francesa

3-O que você mais gosta no seu corpo?
Gosto dos meu olhos 

4-Algo indispensável no seu dia-a-dia.
Internet

5-Cachorros, gatos ou outros animais?
Cachorros *-*

6-Se você tivesse a oportunidade de morar em um grande capital ou em um rancho, qual escolheria e por que ?
Em uma grande capital. Porque eu moro no interior de São Paulo e quando for fazer faculdade, irei mora em uma grande capital.

7-O que você acha da língua portuguesa?
Bem diversificada.

8-O que é pra você, uma viajem dos sonhos?
A viajem dos sonhos é aquela que não importa o lugar com tanto que você esteja com sua família dou seus amigos.
9-Quais são os 5 países que você mais tem vontade de conhecer? 
Itália, Estados Unidos, Inglaterra, Japão, Egito.
10-Qual a tendência mais legal na moda? E na fotografia?
Eu acho que é o Max Colar, já na fotografia
11-Qual a sua citação preferida e o que ela significa pra você ?
"Felicidade é só questão de ser", pra mim isso diz TUDO, porque ser feliz só depende de você mesmo.

11 perguntas para vocês
  1. Qual sua música preferida?
  2. O que você gosta de fazer?
  3. O sentimento mais importante é?
  4. Pratica algum esporte?
  5. O melhor filme que existe na sua opinião é?
  6. Um dia especial.
  7. O que você acha sobre "tendências" ? 
  8. Gato ou cachorro? 
  9. Lugares que quer conhecer.
  10. O dia perfeito seria...
  11. Quer fazer faculdade do que?









Nenhum comentário:

Postar um comentário