terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Intercâmbio

Oi todo mundo! Se você ama, gosta ou quer conhecer a Inglaterra continue lendo esse post! Então como eu acordei inspirada resolvi fazer mais um post mas esse falando de um blog que eu SUPER indico,  eu estou acompanhando e gostando muito é o Taty in the UK.


A dona desse blog é a linda da Tatyanna Gois, ela tem 16 anos e é de Brasilia atualmente Taty está morando em Chichester uma cidade pequena do sul da Inglaterra, quase no litoral, o intercambio dela é de um ano letivo ela foi em Setembro e vai voltar no finalzinho de Junho desse ano. Eu gostei do blog dela porque é cheio de fotos LINDAS e posts interessantes, muita coisa a e como é muito bom foi indicado no Concurso IXX12 'Top 100 International eXchange and eXperience Blog's competition, que é nada mais nada menos que um concurso onde são eleitos os 100 melhores blogs de intercâmbio do MUNDO, e é feito pelos sites Lexiophiles e o bab.la (quer ajudar clique aqui e vote no "Taty in the Uk"). Aqui em baixo vou colocar algumas das fotos do blog:

:
É isso espero que tenham gostado e visitem o blog dela eu aposto que vocês vão adorar! 

                                                                                                                               Beijinhos - T

Nenhum comentário:

Postar um comentário