sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Férias

Oi gente ! Como vocês estão ? O que andam fazendo nessas férias? Hoje vim contar o que eu estou fazendo. Bom infelizmente não fui viajar, e para não morrer de tédio estou fazendo algumas coisas como.
Assistir seriados: Um deles que atualmente eu estou amando assistir é  New Girl .   


Ele conta a história de Jessica Day (Zooey Deschanel), um professora do interior, que após ser traída pelo namorado encontra um anuncio na internet e vai morar com três caras Schmidt (Max Greenfield), que adora uma boa cerveja; Coach (Damons Wayans), um treinador que está fora de forma, e Nick (Jake M. Johnson), um garçom em Nova Iorque. Vale muito a pena assistir, eu estou me divertindo mundo, até agora saíram apenas 9 episódios, a e eu estou assistindo online. 

Não é só esse que eu estou assistindo, tem vários outros mais como é o que eu estou gostando mais resolvi falar sobre ele o site que eu estou usando é esse  http://videobbseries.net/new-girl.html .

Exercícios fisicos: É meninas não é só porque estamos de férias que vamos relaxar né, afinal das contar ninguém quer voltar pra aulas parecendo um bujãozinho  né kk. 


Ler bons livros: Aproveite seu tempo livre para ler, livros de romance, comédia, suspense, baseados em filmes, em histórias reais, fala sério não tem nada melhor do que estar lendo um livro e parecer que você faz parte da história.


É isso, espero que suas férias estejam legais, beijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário