terça-feira, 29 de janeiro de 2013

COMÉDIA ROMANTICA



1. Ruby Sparks - A namorada perfeita
2. Meu namorado é um zumbi
3. O Lado bom da vida

 AÇÃO/AVENTURA



1.Espelho Espelho Meu 
2. Branca de Neve e o Caçador
3.Os vingadores
4. Oz- Mágico e Poderoso
5. João e Maria Caçadores de Bruxas 
6. Jogos Vorazes

COMÉDIA/AÇÃO


1. So Undercover 
2. RED- Aposentados Perigosos
3. RED2- Aposentados e ainda mais Perigosos

COMÉDIA


1. Sombras da Noite
2. Pitch Perfect
3. Detona Ralph
4. Alex Vs Alex 
5. Frankenweenie
6. Ted

COMÉDIA DRMANTICA


1. Os Homens Preferem as Loiras
2. Bonequinha de Luxo 
3. Minhas Mães e Meu Pai
4. Celeste e Jesse Para Sempre 
5. A Minha Versão do Amor 

DRAMA 


1. Sete dias com Marilyn 
2. Coco antes de Chanel 
3. The Lucky One 
4. Like Crazy 
5. Maria Antonieta 

DOCUMENTÁRIO


1. Marc Jacobs & Louis Vuitton 
2. The September Issue 








Nenhum comentário:

Postar um comentário