quarta-feira, 27 de junho de 2012

Concurso Garota Revista

Oi pessoal! Sumi né !?! Desculpa!
Hoje vim falar para vocês do concurso Garota Revista que eu e uma amiga minha participamos sábado retrasado (16/06) em Sorocaba. Para quem não conhece o concurso é uma realização da TV TEM, em parceria com a Agência Mega (quem também promove o concurso Menina Fantástica), e OS2 Comunicação


 A seleção está sendo realizada em 13 etapas, onde houveram oito classificatórias, nas cidades de São José do Rio Preto; Araçatuba, Marília, Bauru, Avaré, Sorocaba, Itapetininga e Jundiaí; quatro semifinais, em São José do Rio Preto, Bauru, Itapetininga e Sorocaba; e a grande final, em Sorocaba. 
A vencedora do concurso vai assinar um contrato de agenciamento internacional e vai ganhar uma viagem para ser apresentada ás principais agências de modelo de Nova York.
Como eu disse eu participei, infelizmente não consegui passar, mas foi uma experiência MUITO boa e eu me diverti muito.. A eu também dei uma "entrevista" para o jornal daqui do interior, pra quem quiser ver vou deixar o link aqui em baixo.
http://redeglobo.globo.com/sp/tvtem/revistadesabado/videos/t/edicoes/v/mais-de-47-mil-candidatas-participam-do-garota-revista-em-sorocaba-sp/1998160/




Nenhum comentário:

Postar um comentário